ensino superior

UFN abre inscrições para o processo seletivo de ingresso e reingresso 2022

data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Pedro Piegas (Diário)

As inscrições para o processo seletivo de ingresso e reingresso 2022/1 da Universidade Franciscana (UFN) estão abertas. As vagas são voltadas ao preenchimento de vagas remanescentes oferecidas para o 1º semestre do próximo ano, nos cursos de Graduação presencial e semipresencial da instituição.

23ª Feira do Livro de Santiago inicia nesta quarta-feira

A oportunidade é destinada aos candidatos oriundos e vinculados a outras Instituições de Ensino Superior, portadores de diploma e estudantes da UFN com cancelamento ou abandono de curso, para o preenchimento de vagas remanescentes. Confira no Edital.

União Independente garante vaga em decisão estadual

Para realizar a inscrição, o aluno precisa se apresentar na Central de Atendimento da UFN (Rua dos Andradas, nº 1614 - Prédio 2), das 8h às 12h ou das 13h às 17h, portando os documentos necessários. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 25 de fevereiro do próximo ano.

Para isso, o candidato deve obedecer às seguintes modalidades de ingresso:

  • Transferência Externa: estudantes regularmente matriculados ou com matrícula trancada em curso de graduação, presencial ou a distância, em outra Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC);
  • Portador de Diploma (2ª Graduação): candidatos portadores de diploma de curso superior de graduação, reconhecido pelo MEC;
  • Reabertura de Matrícula: destinado para aqueles alunos que, por vontade própria, tenham cancelado ou abandonado o curso de graduação na UFN. A reabertura de matrícula poderá ser feita para o curso da evasão ou para outro curso a fim, desde que se tenha vaga.


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

UFSM abre vaga para professor substituto

Próximo

23ª Feira do Livro de Santiago inicia nesta quarta-feira

Educação